Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
pegou no peitinho, mas não curti / chuazinha

(fim do sonho)

estava sentada numa praça, a noite, com várias pessoas em volta desconhecidas e conhecidas. era como um ponto de encontro de jovens. eu estava muito confortável, meio deitada num banco de pedra, conversando com minha irmã e a bruna, sobre uma festa que tinha rolado antes. resolvi mudar de posição. tinha um grupo de rapazes atrás de mim, bem colados, quando comecei a levantar, sem querer minhas costas roçaram num dos meninos. distraída pedi desculpas e cruzei as pernas como índio. de repente percebi que o menino atrás de mim estava pegando no meu peito!

achei um absurdo, virei pra trás e ele nem aí, conversando com os amigos. fiz uma exclamação e tentei tirar a mão, não consegui e ele olhou pra mim com uma cara estilo "sai fora, deixa eu pegar no teu peito". eu soube naquele instante que ele achava que tinha direito de pegar em mim pq eu tinha roçado as costas nele. aconteceu muito rápido, dei lhe um tapa na cara, mas senti o tapa fraco.

me senti como se toda minha energia tivesse sido sugada de mim. comecei a bater no menino. todo mundo olhando. dava socos e tentava morde-lo, e ele não largava do meu peito. fui ficando com muita raiva da minha impotência. ameacei dar chutei no saco do cara, e ele nem se abalou. então comecei a dar mesmo. estava num posição muito incomoda e os chutes não saíam como eu queria. eu queria mesmo era fazer o cara ficar estéril!

alguém chamou a polícia, os policiais chegaram e me tiraram dali meio a força, me levando no colo. eu queria que punissem o rapaz, mas fiquei sem saber o que aconteceu com ele.