Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
restaurantes no dia / li

Era noite e eu fui dormir na casa de XP. Nos deitamos, mas não conseguíamos dormir. Levantamos e XP me mostrou que estava escrevendo, e leu para mim. Eram contos escritos em inglês, mas ele lia traduzindo e era genial, cada conto ele escrevia como imaginava que seria a morte de cada amigo. Começamos a cantar alto e os vizinhos nos chamaram a atenção e logo no corredor do prédio os vizinhos começavam a interagir, conversar, rir. XP me convidou para passearmos na madrugada e fomos num restaurante 24horas, tipo um albergue para pessoas carentes. XP pediu um prato de comida, eu fui ao banheiro e o lugar era muito limpo. Amanheceu e estávamos na rua, caminhando, e encontrei minha mãe, que me levou para almoçar num restaurante que ela conhecia.

Entramos numa parte do centro da cidade que era uma região muito pobre, sem calçamento na rua, casas humildes, que eu não sabia da existência. No meio do caminho minha mãe se perdeu, mas logo viu o tal restaurante, que ficava em cima de um morro. Fomos almoçar, era uma churrascaria muito suja e só tinha homens por ali. O dono do estabelecimento nos atendia, cortava a carne para nós e depois lambia a faca. Senti nojo.

Fomos pagar a conta e deu R$68,00 e minha mãe não tinha dinheiro, eu fui ver e eu tinha muito dinheiro na bolsa, mas a maior parte era em dolar. De repente minha bolsa ficou transparente e todo mundo via que eu carregava muito dinheiro.

LV me ligou e me contou que XR tinha falado para todo mundo que estávamos namorando, mas eu não sabia de nada, nem se estávamos namorando.