Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Grande feira / dmtr

Eu estava numa feira que parecia uma mistura do prado em bagé, de um castelo medieval e do abu dhabi mall nos emirados. haviam salas onde as criançs jogavam fliperama, jogos de computador e algumas se fantasiavam de robô. em outras salas haviam feiras, almoços, bailes, um grande parque de exposição.

Era algo proximo das 4 da manhã e fiquei tentando imaginar como a cultura de lá era diferente com todas essas crianças acordadas na madrugada.

Lembro que a Agus estava em casa dormindo e eu tentei achar o celular, e nao conseguia lembrar se tinha perdido ou deixado em casa.

Fiquei pensando que eu podia nem ter celular no momento pois vi que eu usava um relógio CASIO que tinha ha muito tempo. Fui tentar ver a hora e vi que o relogio era CHEIO de numero. Tinha até termometro pra temperatura ambiente.



Fiquei circulando um tempo na feira, fui numa loja de discos e peguei alguns CDs fui juntando na mão, outros o lojista vinha e me entregava, acho que ele estava emocionado que ainda tinha alguém visitando loja de discos, mas na verdade eu nao tinha vontade de comprar nada dali. Vi que haviam uns discos brasileiros (importados) de algumas novelas dos anos 80, novos em folha.