Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Água de Copacabana / Hannap

Sonhei que encontrava o Dani em uma feira. Eu gritei o nome dele de longe e ele respondeu dizendo o meu nome também! Mas não me encontrou com o olhar. Chamei outra vez e acenei, mas estranhamente ele não olhava pra mim, ficava sorrindo pro outro lado. Quando me aproximei ele me contou que tinha ficado cego, por isso usava um óculos escuro. Eu estava com o Villas. Ficamos muito tristes.

-

"A capoeira nunca mais foi a mesma depois da equação: ditadura militar sobre capoeira e os textos de Guinga". Água de Copacabana é o nome desse trabalho. Uma foto que mostra uma pia, vista de baixo pra cima (não se vê a água, mas sim uma escada ao fundo com esta frase escrita nos degraus).

-

Estávamos eu, Bessa, a Pri e mais uma galera em um restaurante. Na saída comentamos de tomar algo, um café ou um sorvete, em outro lugar. Estamos atravessando a rua, eu, Bessa e a Pri cruzamos e a menina que vem logo atrás de nós é brutalmente atropelada por um carro em alta velocidade. Olhamos pra trás e temos a certeza de que ela está morta. A polícia chega imediatamente e aborda o carro. São assaltantes armados que acabavam de sair de um assalto. Olhamos tudo de longe e ficamos assustados.