Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
T / li

Encontrei T num bar, logo ao anoitecer. Conversamos e ao encontrar outros amigos, T sumiu do local. Fui dar uma volta com amigos e encontrei T num terraço, em cima de um alto muro, vomitando. Subi lá em cima e fui falar com ele, que me pediu desculpa pela ausência e decidimos ir para outro lugar, eu desci por uma escadaria, próximo de uma piscina, e T disse que desceria escalando, já que tinha prática nisso. Enquanto descia, vi que T voltou e foi descer pelas escadas. Num dos andares que passávamos acontecia um baile, onde estava tocando uma banda muito boa, e encontrei meu pai e irmãs.

Começamos a dançar, meu pai, vestido com um colete de lã, estilo anos 70, pediu licença para sair e disse para eu e T ficarmos à vontade, que ele havia percebido que T não estava se sentindo muito bem.

Cuidei de T, e logo começamos a dançar e ele começou a gostar muito do lugar, mas se sentia um pouco fraco. Dançamos uma música bem legal, quando de repente uma moça ao nosso lado, caiu no chão, bateu a cabeça, parecendo estar morta.

Fomos caminhar por um espaço aberto, próximo de piscinas.

Logo estávamos num bar, fui pegar bebidas com uma amiga e voltando, novamente, perdi T de vista. Caminhei entre vários amigos e fui encontra-lo no meio da multidão, me chamando.

Em outro dia eu estava trabalhando numa exposição e T foi visitar, fiquei muito feliz, nos abraçávamos e prometíamos não mais nos perder.

T me convidou para jantar num restaurante, após meu trabalho, e falei que sairia pelas 19hs10min, e ficamos de nos encontrar.

Após T ir embora, recebi uma mensagem telepática, como se fosse um e-maisl dele, dizendo que tinha gostado das minhas esculturas e pinturas, que eu deveria estar ganhando muito dinheiro, enquanto ele não estava ganhando nada, dessa forma.

Fui para casa da minha mãe, me arrumar e esperar T, ficava tarde e eu não conseguia terminar de me arrumar.