Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Argentina / Aspros

Estava eu e minha amiga indo para a Argentina para fazer compras, e fomos a uma loja que havia arquitetura celta, e havia uns produtos orientais, não compramos nada.
Então muda o cenário e eu estava numa espécie de agência onde se investiga assassinatos, e êlles queriam que eu me registrasse porque eu já havia ajudado em algumas investigações anteriormente, mas era menor de idade. Então achamos uma ficha minha em que usaram quando eu ajudei nas outras investigações e que haviam alterado a data de nascimento para que eu pudesse auxiliar no processo. Então eu saí e o céu estava todo nublado, na rua um ônibus estilo minhocão estava quase virando e ai êlle dirigia assim, quase caindo, mas sem machucar ninguém.
Então voltamos para o brasil, e minha amiga estava morando no shopping. Lá havia uma loja nova que vendia docces, parecia uma confeitaria japonesa.
Ficamos conversando, sentados na mesa, e minha amiga me deu o troco de alguma coisa, acho que era do pedágio, e as moedas mudaram e pareciam com moedas de euro.