Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Yumariuã / li

Caminhava pelo prédio da Prefeitura com a minha mãe, já que ela tinha que retirar um recibo no setor de "Cadastro". Entramos num elevador e descobrimos que se apertássemos mais de um botao mesmo tempo, teríamos acesso a um andar secreto do prédio. Descemos no andar secreto e ali tinha muitos cofres, além de dali, poder enxergar todo o prédio, todos os andares, sem que ninguém enxergasse. Alguns funcionários eram meus conhecidos e me trouxeram potes de bala de goma.
Estava na fila com com a minha mãe e encontrei antigos colegas de trabalho dali, vi R, que estava super bronzeada. Retirei da bolsa uma barra de chocolate para comer e um menino veio correndo pedir pedaços. Conversamos e ele, muito amável, me falou da vida dele e que se chamava Yumariuã, e pensei que so podia ser nome de hippie. Yumariuã foi embora com seu pai e eu fiquei muito triste de saber que nunca mais iria encontrá-lo.
Eu e minha mãe indo embora e no estacionamento Prefeitura um pequeno alvoroço, havia uma família de coelhos brancos assassinados, e todos indignados que alguém tão brutal teria feito isso.