Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
sonho #001 / laisk

a ordem cronológica do sonhos não tenho idéia, comecei a lembrar o que sonhei no meio da manhã e foi mais ou menos assim.
fui encontrar um amigo, alexandre, mas ele era completamente diferente, meio malandrão e forte. a gente ia pra uma festa e eu comecei a beber e conversar.
aí chegaram uns caras, barbudos, mais velhos, e eu achei que eles iam fazer algo de ruim prumas pessoas que eu conversava, então derrubei um no chão e bati nele, não muito, só um pouco.
aí veio alguém e me disse "meu, esses caras são gays, eles nem iam fazer nada" e eu fiquei com remorso e fui pedir desculpas. no caminho notei que tinha perdido o óculos e comecei a procurar, achei vários óculos como o meu mas eram tio da 25, de festa, e estavam todos quebrados ou tortos.
então cheguei numa sauna, que tinham "os caras gays" e perguntei pelos que eu tinha brigado, encontrei-os e disse "desculpa, achei que vocês iam fazer algum mau pro pessoal" e o cara fez uma cara de "sai daqui".
então sai e encontrei com o alexandre, que não era ele ainda, e a gente saltou uns telhados e de repente encontrei o ader, que estudou comigo, mas ele estava moreno, bem bem moreno e conversamos, então eu já não estava lá.
estava num lugar (não sei se era uma casa ou um bar, com um amigo que sempre sonho com ele pelado haha, mas dessa vez ele estava de roupa e me deu a mão. entrelaçou os dedos e a gente se olhos de um jeito bonitinho e então sonhei mais coisas que não lembro e acordei.