Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
labirintos / li

Era de manhã e fazia sol enquanto eu caminhava por uma parte antiga da cidade de Santa Maria, com construções antigas e abandonadas onde as ruas pareciam labirintos. Cheguei em um viaduto, próximo da rua Silva Jardim e ali eu consegui me situar e entrei na casa de uma pessoa ou família conhecida. No quintal da casa tinha uma variant estacionada. Muitas pessoas caminhavam pela casa até que entrei em uma sala e encontrei dois meninos judeus usando quipa que comemoravam algo e percebi que os dois meninos tinham uma amizade bonita.
Logo, os meninos se aproximaram de uma mesa grande para a 'comemoração' ,quando entra na sala SL, que estava muito bem vestida e bonita. Nos abraçamos, com muita saudade, mas ela estava com pressa e ia conversando com várias pessoas e indo embora.
Saí na rua e um carro parou ao meu lado, abriram as janelas e era uma família de guatemaltecos que pediam informação de como chegar na ponte do rio, em Camobi. Expliquei com grande clareza e eles saíram felizes e agradecidos, pois diziam estar perdidos na cidade e ninguém conseguia informá-los com tamanha clareza.
De repente eu acordei em um quarto estranho e ao me olhar no espelho vi que eu estava com uma mancha grande na testa.