Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
rock horror show / li

Eu chegava de viagem na cidade de Rosário do Sul, precisava descer do carro e seguir por um caminho no meio de uma floresta para entrar na cidade. Eu e amigos fomos em um bar, onde apareceu o Wander Wildner usando cabelo chanel, fazendo um show. Ele parecia transtornado ou muito bêbado e mesmo com uma namorada muito jovem por ali, começou a me agarrar, enquanto eu dava um jeito de fugir.
De repente eu vi em algum meio de comunicação uma notícia que um fato curioso se alastrava rapidamente pela América Latina e eu pude estar presente no local que isso acontecia, uma moléstia que atingia as pessoas rapidamente, fazendo as cabeças caírem do corpo, como se fossem decapitadas. Andei por um local que tinha pilhas de cabeças ainda com vida, sangue jorrando, choros fracos e sentia o cheiro forete de sangue, avistando a imensidão de montes de cabeças. Alguém falou que isso tinha alguma relação com a Mongólia, mas não entendi o porquê.
Voltei para a casa que eu ficaria hospedada, em Rosário do Sul. Entrei no quarto que eu dormiria, onde todos meus amigos já estavam deitados. Dividi a cama com uma amiga e de repente senti coceiras pelo corpo, que só aumentavam. A coceira era tanta que encontrei na guarda da cama uma torneira e abri, pois a água na cama aliviava a sensação incômoda. Alguém do quarto reclamou que eu estava gastando muita água e me levantei. Olhei para meu corpo e vi manchas nas pernas, braços, barriga e uma em forma de borboleta na minha testa, e em cada mancha uma série de bichinhos comendo minha pele. Percebi que a amiga que dividia a cama comigo também começa a ter as manchas.