Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Dentes, trabalho e casamento. / Nines

Eu estava com o Lourival e ele me levava numa dentista. Ela cismava que eu tinha que fazer tratamento e eu dizia que tinha acabado de ir em uma. Depois de muita insistência, ela olhou meus entes e admitiu que estavam limpos, mas mesmo assim fez uma limpeza e disse q aquilo ia ficar durante uma semana...

Ela fazia palestras e mandava eu adicionar ela no Facebook pra poder estar na próxima. Palestras sobre sexo, corpo, ser mulher.

Eu tô tipo num sítio, num terreno com uma pessoa do meu lado num carro e passa um cara em cima de um caminhão, o Orlando. Ele tá no telefone muito nervoso, gritando. Gritando como essas pessoas que só trabalham e gritam. E lembrei, era uma fazenda. Ele tava conversando com o Fernando, que é um primo da Rhara que eu conhecia quando criança. Era como se o Fernando fosse filho do Orlando e eu notava isso.

O Orlando me via no carro com esse cara e meio que dava de ombros pra ele, de cima do caminhão. Como se perguntasse "O que tu tá fazendo aí, cara? Passeando em vez de trabalhar.." Depois ele ia se afastando, mas o som da voz dele começava a ficar mais nítido, como se tivesse m microfone. E deu pra ouvir toda a discussão no telefone. Ele gritava com muita força na garganta e raiva e dizia coisas como "Você é um homem nu!" e isso era uma enorme ofensa.

Daí eu fazia algum comentário tipo "Agora a gente sabe que o Fernando é filho do Orlando." E ficava achando ele um grande idiota por tratar o Fernando daquela forma e fingir que não era pai dele.

Daí eu encontro a Rhara e eu peço um cigarro. Ela me explica onde tem. Direita, direita, mas na verdade eu dou eh uma volta pra esquerda. E o caminho fica sendo direita-esquerda. Dá certo, mas eu fico meio confusa.

Tem uma tia dela que eh parecida com minha prima Karinne. Bem gorda e falando de beleza.

Depois eu tô numa casa e o Djuash me pega pra me deixar no CEUT. Mas tem uma menina loira novinha sentada no banco de trás e até aí tudo bem, vamos os três conversando. Mas aí antes da gente chegar ela pergunta pra ele se ele vai casar ou diz que ele deveria casar, algo assim. Eu fico muito puta, mas tento fingir que não e saio do carro sem querer conversar, com uma angústia meio foda no peito.

Daí entro na casa da Ju F. e o pai dela me dá água. Depois eu volto pra pegar alguma carona.

Depois que eu sair do carro dele, o J. veio atrás de mim pra dizer que não tinha nada entre eles. Mas eu achava muito paia a atitude dele de ir me pegar com outra menina dentro do carro, ainda mais que ele ficava dando liberdade e sendo engraçadinho. Isso me magoava.