Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Grêmio amor alternativo / li

Eu fiquei com um cara super legal, bonito e gremista. Fomos numa homenagem ao Grêmio, em um estádio em cima de um morro. Desci e lembrei que poderia ter ficado grávida dele, já que não estava usando nenhum método anticoncepcional.
Fui para casa dele, um apê grandão e bem decorado. Conheci um irmão dele e conversando lei a minha idade, e o meu ficante resolveu terminar o namoro.
Saí da casa dele correndo, sem sapatos. Fui para um bar alternativo, que ficava no salão de festas de um prédio chique, ali dentro era um baile de carnaval, com poucas pessoas, somente homens fantasiados, um de John Lennon, outro de cabeça de bode, outro fantasma, todos dançando uma desconhecida música do Tom Waits. Saí dali, cansada das paredes vermelhas e verde escuras. O dia era chuvoso ali fora.
Encontrei SL que me dizia ter terminado com seu namorado e estava sofrendo pq tinha se apaixonado por uma polonesa. Encontrei o meu então namorado na rua, vi que ele não era tão bonito como antes, era gordinho e baixinho.