Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
entremundos / Huan

Floripa era toda de terra, sem carros, mas com muita gente. As praias tinham dunas estranhas cheias de lagoas. As pessoas tinham bicicletas e havia seres estranhos como anões mutantes com pernas compridas que tinham carrocinhas que escondiam segredos e portas para outras dimensões.
Corria atrás do Índio e um anão que desapareceram quando passaram em frente a uma dessas carrocinhas. Depois de analisar a carrocinha que tinha um anão de pernas compridas lendo um jornal e que não respondia a minha pergunta de "onde tinham ido eles" apenas olhou de canto de olho, me joguei de cabeça numa portinha entre um pote de balas e doces e desapareci. Apareci dentro de uma casa onde estava o Carlo mais o Indio com anões assistentes descobrindo formas novas de dobraduras, começei a fazer também e descobri como esconder dobras dentro de dobras.
No mesmo sonho fui visitado por pessoas de países diferentes e tive que arrumar uma casa maior para colocar todo mundo, eles chegavam em aviões que batiam asas pra voar e tinham como missão me analisar para uma missão maior.