Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
um dos piores sonhos da minha vida / laisk

acabo de sonhar com a morte de alguém que não conheço.
e o impressionamente é que vi essa pessoa viver um momento muito importante e depois cair aí ao chão, tremer, tentar lutar e finalmente ir-se de vez.

estávamos em uma festa, era algo como um casamento, muitos amigos dentro de uma espécie de hotel, passando uma noite incrível. bebemos, nos divertimos, reímos e me lembro de momentos com as pessoas com roupas sociais.
no outro dia estávamos todos com ressaca, cansados e rindo do que havia passado. eu não conhecia nenhuma de essas pessoas, não que eu saiba agora, ou me lembre.
então na manhã, durante o café da manhã esse rapaz teve uma espécie de convulsão.
caiu no chão, vibrou com o corpo todo mole, estranho, os olhos estalados. fiquei petrificada e não sabia o que fazer, pensei a princípio que poderia ser brincadeira, mas em sua forma gelatinosa e olhos tão perdidos se via que algo estava mal.
esse cara era amigo nosso, chorei, doeu.
depois da sua morte fizemos uma espécie de homenagem onde todos pichamos cada um um personagem como o que ele fazia mas ao nosso estilo. agora mesmo não me lembro como era.
depois que passaram os dias e cada um havia feito isso, na minha memória tudo passou como num filme, vi a cada pessoa que fez um desenho, não sei se cheguei a fazer o meu. e depois vi como outros pixadores/grafiteiros mais novos, que de alguma maneira não sabiam quem era ele pintavam sobre o que fizemos. alguns com desenhos outros simplesmente para apagar isso. me lembro de um dinossauro desenhado e também de uma espécie de explosão.
foi quando doeu a segunda vez, era como se ele realmente tivesse ido e já não existisse nem nas ruas, nem em nossas vidas.

foi um dos piores sonhos da minha vida e eu não o conhecia, mas ainda assim, acordei e tive que escrever isso, chorei porque essa dor ainda não foi.
realmente tem coisas muito confusas que acontecem na nossa mente...