Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Altos / li

Meu amigo, músico, fazia show no brasil, no Domingão do Faustão. No palco ele convidou vários amigos para participar. Fui no show com DR, fui bem para frente do palco e com o público comecei a aplaudir incessantemente. A banda começou a tocar sem ele, e no meio da música o amigo surgia do meio do público, com uma entrada triunfal, e quando subiu ao palco chorou de emoção. Minha mãe estava ao meu lado e repentinamente começou a gritar e ter um comportamento histérico, subindo no palco e abraçando os músicos. Senti vergonha e pedi para ela parar, e ela respondeu que tudo aquilo lembrava os Beatles, que ela é fã.
Durante o show percebi que a platéia subia e descia, como um elevador, para também dar lugar para uma segunda platéia, e o movimento de subir e descer me deixava tonta.
O show terminou muito rápido e fui embora, saindo para procurar DR, que havia saído para caminhar pelo lugar. Chamei um rapaz e ao me aproximar vi que não era DR. Caminhei perto de um rio e uma praia e não encontrava DR. Fui para um terraço procurá-lo e não o encontrei, quando fui para a beirada e resolvi mandar uma mensagem de celular, porém eu não conseguia escrever nenhuma mensagem, tinha uma espécie de bloqueio de escrita, quando senti medo por estar em um lugar tão alto e me deitei no chão para sair me arrastando sem ver a altura do lugar. Da minha bolsa caiam meus pertences e eu me arrastava para juntar tudo.