Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
pisando em polvos / li

LR estava na casa da minha avó, consertando um computador para a minha mãe. Fiquei constrangida em encontrá-lo, mas depois conversamos e ficamos juntos de forma super agradável, conversando bastante.
Falei para minha mãe que eu tinha tido uma história amorosa com LR e ela me mostrou a nota fiscal da empresa que LR era dono, era no valor de R$240,00.
Depois eu estava na praia com meu pai, irmãs e minha mãe, no apartamento do meu pai. Caminhei pelo gramado do prédio e senti que tinha pisado em algo, fui ver e era uma agulha de seringa, usada por drogados da praia. O clima da praia era muito perigoso, muitos traficantes e drogados.
Indo para piscina encontrei LF e seu irmão, rolando uma troca de olhares. LF me deu um livro e deixou uma dedicatória escrita 'Ama-se amar' . Ficamos juntos e meu irmão me chamou para ver uma caixa de polvos, para cozinharmos no jantar. De repente o gramado do prédio estava coberto de polvos, caminhávamos afundando nos polvos. Por um momento meu irmão ficou soterrado nos polvos. Achei nojento que iríamos comer polvos que as pessoas pisavam.