Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
sonho #008 / laisk

claramente este sonho foi influencia da última conversa que tive antes de dormir. sonhei com yuri, ele estava na casa de uma amiga, que era super grande, nao era um castelo, mas mais ou menos assim, com uma zona super escura que parecia um pub. nao sei se fui pra lá encontrar com ele ou se já estava lá.
eramos eu, yuri e dois amigos seus, um garoto e uma garota. iam vir uns amigos, mas dissemos que em máximo cinco porque nao era pra ser uma festa e sim uma "reuniao", beber algo, conversar e escutar música basicamente. chegaram uns amigos que estavam no futebol, mas eram uns trinta e tive que dizer que nao ia rolar, porque essa casa era dessa amiga do yuri que ninguém conhecia, nem eu.
eles foram embora e discuti um pouco com yuri porque ele nao queria que os amigos dele dessem de presente um óculos porque ele ia fazer uma espécia de retiro, entao nao precisava de coisas nem nada. ele usava um óculos de armaçao transparente, tipo um wayfarer e iam dar de presente um con formato meio redondo com uma armaçao mais fina. ficamos nisso um tempo, lembro dele ter chorado em algum momento, dele "brincar" com um viado, tipo o bambi, sem chifres nem nada. essa casa estava num lugar distante, com bastante ver e um jardim. depois de um tempo voltaram cinco amigos desses "do futebol" e entre eles estava meu pai, acho. chegaram e a gente conversou um tempo mas nao lembro exatamente sobre o que.