Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Nus / li

Em uma festa eu e LV bebemos muito e resolvemos voltar para casa, em Santa Maria, com RR. Íamos por baixo de viadutos pela madrugada, e de repente eu comecei a discutir com LV, gritei com ela, dei um tapa no seu rosto e logo cuspi no seu rosto. Me arrependi imediatamente, senti muito triste. De repente eu estava na rua, de madrugada, com F, tínhamos voltado a namorar e fomos na casa da família dele. Ao subir as escadas para seu apartamento, percebi que haviam feito uma reforma no corredor, deixando-o mais estreito, de forma que eu não passava com certa dificuldade e me sentia sufocada, pensei que talvez tivessem colocado um elevador no prédio.
Fomos até um terraço e uma tia muito rica de F estava dando uma festa. Sentamos e a família toda me ignorava. Percebi que eu estava sem calcinha e com um vestido muito curto e decidi ir embora, e terminar o relacionamento. Depois de me despedir de alguns conhecidos, F me chamou, dizendo que agora a festa estava ficando boa, pois encontrou vários colegas e estava se divertindo, quando me aproximei e percebi que as mulheres estavam com as calcinhas baixadas, pois era parte de um jogo. Fui indo embora, braba e triste e na entrada da festa vi que havia muita gente, e a festa estava cheia de pessoas. Esperei um taxi e na fila para entrar na festa havia atores nus, que logo começaram a defecar ali. Os atores começaram a pegar o cocô e corriam para passar nas pessoa, todos fugiam.
entrei no taxi e o motorista se perdeu por um bairro lindo, com casas com uma arquitetura como em contos de fadas.
Voltei a caminhar pelos viadutos com LV e RR e voltamos para a festa, que agora acontecia num parque. Todas as pessoas dormiam ali, em puffes gigantes, e nós 3 pegamos um puff para nós. De repente Muitos homens se levantaram, todos nus, e começaram a se masturbar.
O cheiro era ruim.
A dona da festa chamou a polícia, pois os convidados haviam destruído sua casa e desaparecido com muitos objetos. Começamos a limpar a casa até o amanhecer.