Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Longes / li

Eu procurava uma estrada para voltar para onde eu estava. Encontrava apenas uma estrada de chão pequena e perigosa. Caminhava pelas ruas de Santa maria, em um lugar longe de onde eu costumava ir.
Anoiteceu e eu estava em cima de um morro, subindo, vi WR muito mal vestido. Encontrei T, na rua e logo eu e LV entramos em um castelo medieval que era um clube, com sala de jogos e pista de dança. Entramos em uma sala com guarda-roupas e cristaleiras e brincamos de correr ali. T estava jogando ping-pong e eu o agarrei e beijei, mesmo que ele já estivesse ficando com outra mulher. Fui sentar e me sentei em cima da mesa de um futebol de botão, que dois caras estavam jogando, baguncei todo o jogo deles e me desculpei.
De repente eu estava dentro de uma casa, parecia acontecer uma festa, reconheci que minha tia L morava ali. Minha prima CV e sua irmã KV entraram na sala que eu estava conversando com a tia, e rezavam e cantavam músicas religiosas. Logo, sentamos em e KV disse que estava grávida de uma menina, e que se chamaria Vaneza.