Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
religião, casamento e silvia popovic / laisk

Estava em outra cidade e fui a tomar um chai, por algum motivo no café o atendente me deu tres. Estava tomando tranquilamente o chá na mesa e veio uma senhora falar comigo em ingles, era a silvia popovic mas por algum motivo falando em outro idioma. Me perguntava se eu era da seita/religião onde por as pessoas levavam óculos rosa.
Não entendi nada, disse que não e ela me explicou que eles eram muito religiosos, que odiavam a ela e ela não sabia muito bem por que e usavam o óculos rosa como se fosse uma cruz, para representar essa união e o amor.
Depois encontrei com Nacho Iñigo e fomos de skate por aí, estava tentando aprender e e ele tinha um skate bem estranho (seu sexto skate) que era preto e tinha uma espécie de onda na parte de cima, como se fosse a parte de cima de um tubarão. Fomos a um hotel que estava um amigo seu e eu queria tomar banho. Havia um mini-buldog e a distribuição das coisas era um pouco estranha. um rapaz começou a fumar maconha e não parava de rir, ele era pai de um bebe que vi em algum momento, justo quando vi pessoas da seita/religião, mas não sei em qual momento foi isso.