Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Música do Bleque / Hannap

Sonhei que estava andando na parte de trás de um ônibus com o Dimitre.
De repente a porta se abre e um mendigo que está deitado no chão puxa a câmera do meu amigo.
Todo mundo grita e o ônibus para até que o conflito se resolva. O mendigo puxa a câmera para ele e o Dimitre tenta segurá-la pela alça. Nenhum dos dois vence a disputa. Até que o Dimitre, estrategicamente, diz: - Ok, a câmera é tua. O mendigo relaxa e o Dimitre aperta o botão, gira e solta a lente. O ônibus vai embora e cada um fica com um pedaço da câmera. O mendigo com o corpo e o Dimitre com a lente.
Chegamos em algum lugar, uma casa enorme que parece um museu. Estou sozinho e percebo que visto um short rasgado e uma camiseta velha, enquanto todas as outras pessoas estão bem arrumadas.
Cumprimento o Fred Gelli e entendo que a casa é dele. Vejo a Maria Gadu sentada em um ambiente. No fundo deste lugar está o Bleque e mais algumas pessoas. Eles estão ouvindo uma música que eu conheço. Vou até o Bleque, ele me cuprimenta carinhosamente. Sento do lado dele e pego o violão. Começo a tocar de ouvido a música. Ela tem uma harmonia fácil: Sol, Mi menor, Lá menor e Ré. Entendo que eles estão gravando a música, que é de autoria do Bleque. Todos cantarolam juntos e riem. Logo depois me despeço e vou andando em direção à saída quando vejo que estou pelado.