Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Copa / li

Eu viajava em férias, estava com Z. Na viagem encontramos a Eva Sofer e ela dizia ser amiga da família de Z e nos convidou para ficarmos na sua casa. Aceitamos e entramos na mansão, com muitas piscinas, jardins e muito conforto nas acomodações da casa. De repente ela nos comunicou que estávamos sequestrados e que não poderíamos sair do quarto, ficávamos vigiados por uma mulher e nossos pertences seriam levados de nós. Apesar de termos boa comida e estarmos nas acomodoções dos aposentos, era uma situação tensa.
Depois de um tempo no quarto Eva apareceu e disse que tinha nos testado para ver se éramos pessoas de confiança e estávamos livres. Ela conversou conosco, com muito carinho e disse que gostava muito de mim.
Voltei para o antigo apartamento da minha mãe e mostrei fotos da 'viagem', e minha mãe estranhou a hospedagem e tanto luxo que ela via nas fotos. Fui caminhar na rua enquanto anoitecia e meu celular tocou, era EV dizendo para eu estar em casa que ele iria me visitar. Voltei para a casa da minha mãe e esperei. A campainha tocou, minha mãe atendeu e era um jovem com problemas mentais, com alguma deformação no rosto, que logo foi embora. De repente subia EV com mais duas pessoas, entraram, sentaram e começaram a oferecer algum produto ou serviço referente a copa do mundo. Falei prontamente que eu não entendo nem me interesso nada sobre futebol e copa do mundo.