Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Calote no Ed Motta / Hannap

Sonhei que estava com o Ed Motta em um restaurante na beira da praia. Eu, ele, meu pai Jorge e uma mulher junto com o Ed.
Comíamos muito bem e tomávamos vinho. Eu estava animado com aquela situação, tão feliz que pensei em bancar a conta sozinho. Logo percebi que não tinha dinheiro na carteira e então deixei meu pai conversando com ele e fui, discretamente ao banco, de bicicleta, para sacar uma grana. Minha idéia era deixar a conta toda paga sem que o Ed soubesse.
Chegando no caixa eletrônico eu resolvi digitar uma série de teclas e entrei na conta com um status de funcionário do banco, com acesso a uma série de informações confidenciais, entre elas um diretório de fotos do meu celular.
Aí fiquei vendo um monte de fotos que eu nem lembrava mais que tinha tirado. Fotos de mulheres peladas. Um funcionário do banco veio ao meu lado e ficamos vendo juntos. Ele percebeu a minha habilidade com as teclas e achou que eu fosse o gerente do banco. A fila atrás de mim já estava impaciente. Eu virei e disse: - Vai demorar!
De repente meu celular toca. É o Ed Motta perguntando onde eu estou. Digo que fui ao banco sacar dinheiro. Ele fica chateado e diz: - Poxa, nem avisou nada. Nós já saímos de lá. Eu fico triste por não ter conseguido pagar a conta, depois me dou conta que podia ter pago com o cartão de débito.