Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Casa do Caetano / Hannap

Sonhei que tinha ido parar na casa do Caetano Veloso. Cheguei lá com mais alguém (acho que era a Gab Marcondes) e tinha muita gente animada. Eles estavam organizando sair pra algum lugar. O Caetano não estava.
Eu não podia sair com o grupo porque tinha que entregar um trabalho. Me disseram pra eu ficar e trabalhar de lá mesmo. Fiquei na dúvida. E se o Caetano chegasse em casa e me visse lá sozinho? Ao mesmo tempo achei ótima idéia. Era um apartamento duplo. Ele havia juntado dois apartamentos lateralmente e o andar inteiro era a sua casa. Por isso haviam duas piscinas na área externa. Ao lado das piscinas tinha um quartinho onde eu me instalei para trabalhar. Meu laptop ficava meio torto e eu estava abrindo vários vídeos no youtube. Ao mesmo tempo queria entrar na piscina e trabalhar lá de dentro. Era tudo confuso, eu não conseguia me concentrar direito.
No sonho era evidente que o Caetano era muito amigo do Lionel Messi. Pela casa encontravam-se algumas fotos dos dois juntos abraçados. Fiquei lá, meio trabalhando, meio fazendo nada, na expectativa de ele chegar.