Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Homem Barba e Disco Voador / dmtr

um disco voador

alguma coisa aconteceu no meio de uma praça tipo chegamos eu, mais uma mulher e um cara e uma criança (detalhe, eu podia ter sido o cara ou a criança), e alguem foi chamado com um raio atrator pra uma nave pequena branquinha, bem moderna, entquanto um ser branco fazia um sinal com a mão, indicando quem eram os tripulantes.

de alguma maneira conseguimos voltar no tempo, e estar na praça novamente, todos abraçados, pra hora que chegasse a nave todo mundo entrasse.

chegou a nave bem rapido, veio descendo e logo apareceu o sentinela branco, nao desceu da nave, simplesmente apareceu como um holograma. Ele tinha a palma da mao direita virada pra nós. Eu fiz o mesmo sinal pra ele e nos tres??? humanos nos abraçamos para entrar na nave. Flutuamos devagar, até entrar dentro da nave.

Dentro tinha uns seres, mais ou menos humanos, uns cabeçudos e brancos, e eu comecei a tentar me comunicar. O que parecia estar no comando recuou mais pro fundo de um corredor, e quem ficou no comando era um cara HUMANO. No meu desespero eu perguntei em portugues mesmo: o que voces fizeram pra me puxar? E o cara respondeu muito calmo - utilizamos este dispositivo, me mostrando um controle remoto, q era onde ele controlava a nave: perguntei pra ele: vc e humano? e ele disse: sim, sou

d-como aprendeu a controlar a nave?

h-brincando