Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Nova casa / Hannap

Sonhei que eu tinha ido morar na casa dam minha vó Vivi, junto com o vô Zé.
Cheguei lá sem nada, para recomeçar a minha vida do zero. Era minha única opção para viver sem gastar dinheiro. Era incômodo viver com eles. Eu tinha um quarto muito velho. No mesmo prédio, no andar de cima, morava o Fred Gelli com sua família. O apartamento dele era enorme e bonito, o da minha vó era terrível.
Na casa da minha vó apareciam sempre duas mulheres, que eu pensei que fossem um casal. Logo que cheguei lá tive que receber o Índio e o Richard, que queriam fazer um trampo comigo. FIquei sem jeito de recebê-los. Fui preparar alguma coisa na cozinha e percebi que o fogão não desligava as bocas. As panelas estavam queimando. Fiquei desesperado e falei pro Índio: - Viu Índio, nada aqui funciona, nem o fogão desliga! Comecei a chorar. O Índio disse: - Fica calmo. Vamos fumar um beckinho que depois tudo se alinha. Fiquei preocupado de fumarmos com a minha vó lá dentro. Ela estava deitada no quarto com o vô Zé.
Fui lá e conversei um pouco com ela enquanto os Índio e o Richard fumavam na área de serviço. Quando voltei as duas mulheres estavam na cozinha. O Índio e o Richard saíram da área de serviço e entraram na cozinha. Eu disse: - Deixa apresentar pra vocês, esse aqui é o Richard. Uma das mulheres disse: - Me apresenta ele na cama! Fiquei encabulado, o Índio deu uma risadinha e fomos os três pro quarto trabalhar. Realmente o clima estava melhor. Fiquei mais relaxado, mesmo não tendo fumado. Entramos no meu quarto e recebi uma encomenda. Era uma caixa com várias notas de dinheiro comemorativo e antigo, com algumas notas atuais. De repente entrou a Nina, filha da Nâna, no meu quarto. Ela me deu um beijo na boca e eu enfiei minha mão dentro da sua calcinha. Nos pegamos um pouco e depois ela foi embora. As coisas começavam a melhorar.