Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Mercado do meu pai, data de validade antiga, volta no tempo, inception / Takika S.

Meu pai tinha um supermercado em Curicica.
Então nós fomos de carro até lá. Eu sabia que estava dentro de um sonho e que podia fazer o que quiser.
A sensação de liberdade para cometer qualquer desvario...
Passando pelas gôndolas, vi os produtos com datas de validade para 1982 - E não estavam estragados - Sinal que viajei no tempo.
Então, movida por alguma força misteriosa, fui até os fundos do mercado, onde se localizava o açougue, para procurar pelo responsável do local - Na verdade eu estava procurando por um determinado tipo, que seria o mais adequado para o que eu queria fazer.
Perguntando pelo tal encarregado, me indicaram um sujeito não muito alto e magro, orçando pelos quarenta e tantos anos. Ele sabia que eu era a filha do patrão dele e que supostamente trabalhava no escritório da firma, então não se opôs a me acompanhar até o depósito quando eu o pedi que fizesse. Esperei-o entrar e fechei a porta atrás dele.
Então eu comecei com uma conversa aparentemente sobre trabalho, daí de súbito coloquei as mãos em seu cinto e principiei a desabotoar suas calças. No susto, no primeiro instante ele tentou afastar-me as mãos, mas no segundo seguinte ele deixou que eu fizesse. Mergulhei o rosto entre suas pernas e fiz sexo oral nele.
A firma inteira ficou sabendo, inclusive meu pai. Não souberam exatamente o que foi feito - O encarregado não contou - mas viram quando eu fiquei trancada com ele dentro da sala.
Mas como era um sonho dentro do sonho, eu acordei tão logo vi o rosto enfurecido do meu pai e o escutei dizendo que ia me dar uma surra !