Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Bloco de carnaval / Takika S.

Ao longo de toda a estrada haviam vários botequins e barracas vendendo cerveja. Eu e minha cunhada vínhamos pela rua bebendo cerveja em lata. Então passou um homem (de uns 40 anos no máximo) carregando uma caixa de isopor muito grande, à frente do rosto, o que lhe atrapalhava a visão. Ele esbarrou em mim e eu reclamei muito com ele, briguei. Minha cunhada disse que não brigasse com ele, que o conhecia e ele fora professor dela quando ela estava cursando o EJA.
Então ele disse que estava com um balão pronto para voar, perguntou se nós queríamos dar uma voltinha. A princípio eu concordei. Fomos andando até minha rua, que não é muito longe dessa estrada, então o balão estava bem defronte à minha casa.
Eu fiquei com medo (pois tenho medo de altura) e não quis subir. Minha cunhada (que na vida real adora uma bagunça !) subiu pela escadinha. Daí para descer, não quis ir pela escada e pulou.
Ela quebrou o braço, foi fratura exposta ! Eu fiquei apavorada e toquei a campainha de casa, pedindo que ligassem para o SAMU.