Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Caça, carne de cachorro / Takika S.

Eu estava em um castelo, do qual meu pai era dono. Mas naquele tempo eu não era sua filha. Creio que ele tinha apenas uma filha - uma mocinha de uns 10 anos no máximo - e um rapaz de no máximo uns 21 anos.
Estavam em tempo de guerra e o rapaz não gostava de guerrear. Tinha uma péssima pontaria. Não tinha interesse por nada daquilo. Meu pai, que era um senhor feudal e veterano de outros combates, ficava desapontado, abismado com aquilo, muito deprimido.
Precisavam racionar carne, a carne de caça dos bosques era toda para os soldados. Creio que o rei proibiu que se comesse da carne de corsas, faisões, codornas etc. Então, mesmo que fossem ricos, a família de meu pai viu-se forçada a comer animais domésticos - cães. A filha dele, ao contrário do irmão, tinha um sangue frio de guerreira. Não tinha o menor dó de comer a carne dos cachorrinhos filhotes com quem brincava tão contente dias atrás. Fincou a faca suja do assado em cima da mesa, com grossura, e alisou a barriga, dizendo que a carne estava deliciosa.