Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
A amizade de P* e coisas legais e ilegais / Takika S.

No sonho eu sentia muito amor pelo meu amigo P*. Mas amor de irmão, amor fraterno mesmo. Na vida real eu realmente adoro esse cara. Ele é show. No sonho a gente ria, brincava, se divertia - Ele estava aqui em casa e meu quarto estava bem mais arrumado do que é na realidade. Então parece que estávamos no trabalho, ou algo assim, e ele trouxe um monte de maconha. Estávamos no meio de um monte de gente e começamos a fumar. Então chegou a chefe e reclamou, dizendo que fumávamos demais, acendendo um baseado no outro. Então ele pegou e doou a maconha para outra pessoa. Eu falei que aquilo é errado e não devemos mais fazer isso, pois é prejudicial não só ao corpo como ao espírito.
Lembro q n sei como fomos parar na Inglaterra e eu o chamava de David (embora ele se chame P*, coisa q na vida real acontece sempre q a gente tá mto bêbado, n sei pq sempre chamo ele de David) aí eu passava por um campo de trigo (tinha dono, eu tinha medo do dono perceber que eu tava puxando por vandalismo alguns ramos), mas afinal o terreno era público, só a plantação q tinha dono.
Eu percebia algumas poças muito rasas para ter tantos peixes ali dentro, de onde eles teriam vindo? Só sei que pensei em providenciar uma vara de pescar e um anzol improvisados para pescar.