Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Casamento em Santa Maria e pastor evangélico do mal / Hannap

Estava em Santa Maria e era carnaval. No mesmo dia era o casamento do Franklin. Ele morava em Santa Maria. Fui no casamento dele mas sai cedo, antes da festa começar. Fui caminhando de volta pra casa. No meio do caminho encontrei uma festa na rua e um grupo de 3 pessoas (duas meninas e um menino) fazendo uma performance de teatro. Era uma festa de carnaval. Fiquei até de manhã bebendo e dançando e me fantasiei. Rolou um clima com uma das atrizes.
Resolvo ir par casa, já é de manhã. Vou caminhando e paro para trocar de roupa na rua. De repente passa o Franklin em um carro, no mesmo estado que eu, bêbado, suado e feliz. O carro está lotado, com a mulher dele e a família. Ele percebe que eu fui para uma outra festa e fica um pouco chateado. Deixo as roupas penduradas em um murinho da rua e entro no carro. Acompanho ele até a saída da cidade, vamos conversando com carinho. Todos estão felizes. Percebo que estou muito longe e desço do carro.
Aparece um ônibus vindo na direção contrária (voltando para a cidade), faço sinal para pegar carona. O ônibus para no ponto e aparece muita gente querendo entrar. É um ônibus exclusivo. Insisto com o motorista e ele deixa eu voltar com eles mas antes haverá um culto. Todos entram em uma igreja e começam rezas evangélicas. Eu participo no fundo da igreja com a tal atriz bonitinha, com quem rolou um clima na festa da rua. Me levanto um momento e estou sem camisa. O pastor me vê lá no fundo, para o culto e me chama pra falar com ele em uma salina. O pastor é uma pessoa bizarra. Jovem, com menos de 30 anos e em uma cadeira de rodas. As pernas dele são imóveis e parecem deformadas. Ele fica muito puto comigo por eu estar lá sem camisa. Eu dou razão a ele, peço desculpas mas ele começa a imprimir uma série de fotos minhas, da minha família e documentos meus para me ameaçar. Fico assustado e indignado. Percebo que ele é mau. Chamo a menina atriz gatinha para entrar na sala e dou uma pressão no pastor. Pergunto se alguma vez ele já dançou (é óbvio que não), teve tesão por alguém e transou. Pergunto se ele já se divertiu na vida. Percebo que a maldade dele é uma espécie de inveja. Ele fica chocado com minhas perguntas.