Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Convenção de crianças, charuto ao contrário, Will Ferrell / Takika S.

Nas ruas ao redor da minha (e na minha tb) houve uma conferência de crianças. Não sei bem o que era aquilo. Vieram crianças de toda a Europa. Então havia um rapaz que deveria ter uns 14 anos, mas era muito baixo para a idade (parecia ter uns 9), não muito gordo nem muito magro, com camiseta de banda de punk rock. O garoto fumava charuto ao contrário ( a brasa pra dentro da boca) sem se queimar. Quando viu meu pai vindo pela rua carregando bolsas com compras de supermercado, cismou de empurrar meu pai para ele cair. Então eu me adiantei, peguei o moleque pelo braço com fúria, pra machucar mesmo, levantei ele pelo braço e o sacudi, gritando com ele.
" Escuta aqui, seu filho da ****, aquele senhor ali é meu pai. Se você encostar um dedo nele, você morre da pior maneira possível, seu bosta ! "
O garoto saiu injuriado e foi reclamar com o chefe da convenção, o Will Ferrell. De longe eu vi o moleque reclamando de mim (como estava distante, não dava para ouvir) e me apontando. O Will Ferrell ignorou o garoto.