Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
de alguma forma, casamentos / li

de alguma forma, casamentosEu caminhava por um campo, no meio do caminho tinha que atravessar um cemitério muito antigo, sentia um pouco de receio, mesmo que as lápides fossem interessantes e bonitas, cobertas de musgo. Pensei que por ali estariam alguns dos meus antepassados. Caminhava pela relva com medo de pisar em tumbas, com certo medo e certa fascinação.
De repente eu tinha uma tela de computador e via fotos de casamento de MB, ele, que usava uma camisa vermelha, junto da noiva fazia pose no meio da rua, sempre com um copo de cerveja e com cara de infeliz. Lembrei que como podia ele estar casando novamente na igreja.
Logo eu estava com um velho ator, hospedados em um hotel antigo. Era um lugar muito grande, cada andar tinha em torno de 6 quartos e grandes varandas. Este hotel era conhecido por ser típico para recém-casados. Arrumávamos nossas coisas para irmos embora, viajaríamos em um carro muito pequeno, levando um jovem amigo. Enquanto isso eu sempre me preocupava em me esconder de uma amiga.