Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Meu Milagre / li

eu estava em uma festa de atletas de meia-idade, que usavam roupas de tenista. A festa acontecia em um salão de festas de um prédio e todos falavam alemão. Eu procurava interagir com as pessoas, pois o clima era muito bom, mas eu não conseguia articular palavras neste idioma, só lembrava da expressão "nehmen Sie".

De repente algumas pessoas entraram na festa, eram croatas, falando somente seu idioma e sendo muito agressivos. Logo me dei conta que aquilo tudo era um sequestro. Os croatas começaram a torturar algumas pessoas, trancar pessoas em geladeiras e a dar tiro na cabeça do pessoal. Senti muito medo e consegui me esconder em uma bancada, embaixo da mesa de uma cozinha e me cobri com uma toalha de mesa vermelha. Ouvia palavras que não entendia, mas sentia o tom muito agressivo dos croatas.

Ouvi que alguns se aproximaram de onde eu estava, senti muito medo e comecei a rezar, pedi a Deus que se houvesse um milagre, que o fizesse neste momento, fazendo com que os croatas fossem embora.

Logo alguém ia puxar a toalha vermelha que eu me escondia e de repente saiu, pois todos os croatas foram embora. Acordei agradecendo a Deus pelo milagre.