Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Na Igreja / li

Estava numa casa, no andar superior, com muitas janelas, quando de repente olhei para o céu e vi uma mancha negra voando, era como uma nuvem pesada, mas se movimentava com muita rapidez. Pensei em algo sobrenatural e senti medo. A tal mancha voou sob a cidade e desapareceu no meio do centro, logo se transformou em uma fumaça branca.
Encontrei minha prima CS e fomos na Catedral de SM, eu tive preguiça, mas lembrei que eu tinha prometido para Santa Luzia que iria na missa naquele dia. A igreja estava lotada, entramos e neste dia tínhamos que levar arroz cru nas mãos para em algum momento atira-lo.
Vi duas conhecidas, uma delas uma colega da faculdade, muito chata, que nos indicaram subir uma escada de madeira para irmos para a parte elevada da igreja. Subíamos os degraus de madeira, como era uma escadaria muito antiga, eu cuidava para não pisar em algum degrau quebrado e cair lá de cima. Via que em cada um dos degraus tinha pinturas antigas, e algumas inscrições que eu não identificava o significado. Enquanto subíamos muitos grãos de arroz caiam das minhas mãos.
Subimos e vimos que tudo estava vazio e escuro, então descemos.
Cheguei na nave da igreja e perguntei para um dos padres se já era a hora da comunhão. No meio das pessoas um telefone sem fio tocou e meu colega ED atendeu e começou a me chamar, pois a ligação era para mim, uma voz de criança. Atendi e disseram que era o Zezé e que queriam que eu cortasse o cabelo, recusei.