Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Avião espião não tripulado / dmtr

Sonhei que estava em bagé e olhei pro marco de uma janela e tinha um aviãozinho de plástico com mais ou menos uns 25cm de comprimento estacionado ali. Logo me dei conta que era um avião não tripulado espião e resolvi amassá-lo com as mãos. ele tinha muitas asinhas pequenas e não foi difícil quebrá-las com um ruído crocante. Logo depois disso muita coisa me passou pela cabeça, que poderia ser um avião militar e eu poderia arranjar encrenca por isso. resolvi colocar ele dentro de uma sacola plástica e me dei conta que podia ter um GPS, ja tinha minhas impressões digitais nele, eu teria que desarmar a bateria.

comecei a abrir o avião e dentro do "abdomen" dele descobri algo similar a um termômetro, com gradação e tudo mais e um líquido dourado dentro, lembrando um pouco azeite de oliva. arranquei facilmente o tubo que intuí ser a bateria, e algumas gotas derramaram no meu dedo. Fui correndo ao banheiro lavar o dedo com sabão pra caso fosse algum ácido. no caminho do banheiro cocei o meio das minhas sobrancelhas e a órbita de um dos olhos.

Começo a lavar meu dedo com sabão e vejo que ele começa a sangrar, o sabao arranca um pedacinho da pele. sinto também uma formigação na testa e resolvo olhar no espelho. Estavam caindo varias camadas de pele, no meio da testa estava muito rosado e descascando, ao mesmo tempo saia uma espécie de espaguete branco vivo como se fossem uns vermes fininhos quase transparentes, se mexendo.
Me dei conta que o termômetro era alguma coisa nuclear, radioativa e me preparei para uma morte muito sofrida.