Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Frutas tenras / LaisP

Sonhei que estava na rua em frente ao apartamento de uma amiga, que conversava comigo e umas amigas da janela do quarto, colhendo cerejas e pêssegos das árvores que ficavam na calçada do prédio e a convidava a descer e comer algumas comigo. Ela morava em um apartamento que ficava bem próxima à rua e as árvores estavam lotadas de frutas bem bonitas junto a flores de cerejeira rosas bem grandes de cor rosa suave.
Eu morava com 3 outras amigas em um outro prédio, lembro que me encontrei com elas no apartamento. O chão estava lotado de cacos de espelho espalhados pelo chão e uma dessas minhas amigas comentou com todas que precisávamos comprar um espelho para pendurar em algum canto, caso contrário seria bem complicado se arrumar às manhãs para ir ao trabalho.
Neste mesmo sonho eu lembro que era meu aniversário e eu estava em uma mansão meio detonada e decadente, eu estava vestindo um vestido verde e amarelo de tecido brilhante e bordado em dourado, os botões eram um pouco maiores que o tamanho de uma moeda de 1 real. Usei o vestido durante a festa toda, mas decidi colocar a saia de tule por baixo para dar volume ao vestido apenas para descer as escadas da mansão acompanhada de meu mordomo, que no sonho se mostrava ser muito um amigo querido além de apenas um empregado, muito sorridente. Todos estavam se divertindo, sorrindo e aplaudindo na mansão caindo aos pedaços.