Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Paralelos / li

Estava em uma festa de família, um almoço com churrasco. Encontrava muitas pessoas que não via há muito tempo. Vi a minha falecida tia e meu tio que está doente, estavam saudáveis e se divertindo com todos no almoço. Meu tio estava usando uma camisa vermelha e algumas pessoas confundiam ele com um político da cidade. Sua esposa fez uma ligação do celular para ele falar com a minha falecida tia, que estava na frente deles.
Fui para um canto do pátio e a vista que eu tinha dali foi muito familiar, senti a exata sensação de quando eu brincava quando criança e via as coisas deste tempo acontecendo em paralelo com o momento atual.
Caminhei para os fundos da casa e vi NS e meu pai. NS fumava maconha e meu pai pediu para eu entrar na casa e tirar a música gaúcha que tocava. Procurei cds e não encontrava nenhum tipo de música que eu gostasse, pois eu queria colocar música clássica.
Saí e fui avisar meu pai, mas ele se dirigiu para caminhar em um matagal nos fundos da casa, e disse para eu vir junto para conversarmos, fiquei feliz e irritada, pois sabia que ele não falaria nada de importante para mim.