Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Três índios argentinos / li

Amanhecia e da casa da minha avó eu vi que três homens saiam do pátio da casa da frente, indicando que eles haviam dormido por ali. Eles pararam na casa ao lado e foram para o jardim com algumas ferramentas rústicas, pareciam brincar felizes. Fiquei intrigada com a situação e continuei a observá-los.
Eles saíram e fui segui-los. Caminhei atrás deles por muito tempo, quando pararam em um morro com solo arenoso e vegetação rasteira. Começamos a conversar, eles falavam que eram 3 índios argentinos, que haviam chegado ao Rio Grande do Sul caminhando, pois queriam passear. Falavam das aventuras que encontravam em seu caminho, e se mostravam pessoas dóceis e incríveis. Relataram que ajudavam as pessoas, deixavam bilhetes com bonitas mensagens, escritas em inglês. Decidi que iria defendê-los e ajudá-los para sempre, pois fiquei muito preocupada de pessoas tão boas cairem em golpes de aproveitadores em seu percurso.
Resolvi cozinhar para eles, que me deram seus alimentos, algumas pequenas raízes e três mini-cenouras que eles dividiam como refeição principal. Queria fazer com os ingredientes a melhor refeição do mundo, como homenagem a tão grande caráter.
Convencia as pessoas da bondade do trio indígena argentino, enquanto dormia com KM no antigo apartamento da minha mãe.