Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Bazar no recreio e mais um monte de coisa / dmtr

sonhei que estava indo pra um lugar que era uma aula de ioga em um lugar que parecia o IMBA em Bagé.
lembro que estava indo numa carroca pra la e tinha um gordão que parecia muito avancado na ioga. olhei pra mim mesmo e me via com roupas inadequadas.
chegando la ainda faltava um tempo pra aula e havia um banheiro com chuveiros. resolvi tomar um banho. era um banheiro bastante aberto e não muito limpo, eu estava atrapalhado e acabei molhando meus calçados (umas botas magenta) que eu não tinha certeza se eram impermeáveis.
era dificil fechar as torneiras, não dava pra saber direito pra que lado elas abriam e tambem quando estavam quase fechando voltavam a abrir, sempre ficava saindo agua.
Olhei e vi um chuveiro aberto saindo agua quente. sempre aberto. era o sistema de la, agua sempre correndo.
tomei meu banho, fui me lavando quando olho pra trás e vejo que a parede de trás do banheiro era de vidro e dava pra um morrinho de grama tipo no ibirapuera. havia uma turminha sentada ali, tipo a J, talvez a P e mais umas pessoas. não disfarcei muito, abanei pra elas e continuei me ensaboando, um pouco envergonhado.

no meio tempo a J se aproxima e junto um cara mais velho, com uma coisa estranha no ombro. o ombro dele estava meio verde como um queixo barbeado recentemente.
eles me cumprimentaram e comunicaram que estariam indo pra Bagé em breve pois estariam levando alguém hospitalizado que precisaria de cuidados especiais de lá, falavam que lá havia médicos melhores e condições de repouso sem paralelo. fiquei meio duvidando daquilo mas aceitei.

Ao invés da aula, agora o evento seria tipo um Bazar, organizado por alguém tipo o Diogo. eu venderia o poster lunar e muita gente venderia outras coisas. eu tava meio desorganizado, cheguei e todo mundo ja tava montando e tal. eu tava um pouco com preguiça de montar, nao sabia quanto tempo ia durar, etc.

logo na chegada ganhei uma placa de acrílico leitoso bem grande com letras vermelhas escrito bem grande DIMITRE
fiquei pensando onde por aquilo, que não informava nada e ao mesmo tempo tirava mais atenção do meu produto. Pensei também que deve ter custado caro e era meio contraprodutivo, malorganizado.

Era num colégio e vi as pessoas vendendo se movimentando comendo pastel durante este recreio. tudo tava acontecendo e eu ainda nao tinha conseguido nem juntar meus posters. na verdade eu nao encontrava eles. so encontrei umas 5 devoluções meio danificadas. fiquei me perguntando se alguém teria armado antes e ja vendido, sei la.
o recreio acabou e noto que começa a desmontagem. Eu achava que o lance ia durar uma semana ou algo assim e durava um recreio. e nem consegui montar tudo a tempo. fiquei com um peso na consciência de não ter conseguido participar.