Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
O sol explodiu / dmtr

estava fazendo um traalho com o C, estavamos nos alternando no computador, e falta a luz de uma maneira estranha, a tela fica PB, escurecendo oscilando entre claro e escuro, e depois vamos reiniciar o computador. supostamente ele havia perdido uma parte do trabalho.
depois de um tempo começou a acontecer a mesma coisa. da janela dava pra ver uma parte da cidade e tava tudo meio escuro e oscilando também, havia algo errado. De repente sinto com todo meu corpo uma descarga eletrica gigante tipo um raio, e uma luminosidade branca.
nao sabia ainda as consequencias, eu gritava "o sol explodiu" e tentava me levantar e apontar pra algo, me dei conta que estava morrendo.
ao inves de minha vista escurecer, tudo começou a ficar claro, eu sentia como se meu sistema nervoso completo estivesse com uma sobrecarga de energia que tendia ao branco. perdi toda a força de vontade e fui relaxando me deixando levar pela sensação de morte. pensei: é agora que vou saber se vou somente desintegrar ou se tem algo mais além. a sensação no início parecia tranquila mas foi ficando opressora pois estava me faltando o ar e eu estava perdendo a consciência, me sentia perdendo tudo que eu tinha, 100% desintegrando.