Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Jogo de xadrez / LaisP

Estava jogando xadrez com um tipo de demônio ou diabinho, as peças eram feitas artesanalmente com algum tipo de porcelana, as dele eram brancas e as minhas cinza bem claro, meio azulado. Por algum motivo tinham duas peças em forma de leão para cada jogador, posicionei-as ao lado dos cavalos me perguntando qual seria sua função. Enquanto arrumava meu lado do tabuleiro notei que o diabo estava trapaceando, fiquei muito irritada e briguei com ele. Ele, sorrindo, me perguntou pq eu estava tão brava, afinal de contas ele era um diabo, evidente que iria trapacear. Fiquei furiosa, gritei com ele e derrubei todas as peças do tabuleiro, fiz um escarcéu.
Saindo enfurecida fui a um bar restaurante procurar um conhecido, queria contar pra ele que havia acabado de ter o mesmo sonho que ele tinha me contado pouco tempo atrás, mesmo jogo de xadrez, mesmo diabo, mesma trapaça. Eu ainda estava bem brava.
Por algum motivo eu tinha um terceiro olho atrás da cabeça naquele momento, através deste terceiro olho apontei para um dos rapazes que estava bebendo no balcão e perguntei pelo meu amigo, todos eles apontaram para uma mesa que estava vazia, do lado da mesa o Dimi estava de pé, do lado da cadeira conversando com um garçom.
Segundos depois trouxeram uma pizza para a mesa e sentaram-se mais duas mulheres do meu lado de cabelos compridos, bem lisos e escuros, como o lugar estava lotado as colocaram sentadas com a gente. Eram muito bonitas, estavam bem vestidas e devidamente maquiadas, mas estavam com tanta vergonha e sem jeito quanto eu em começar uma conversa.
Por algum motivo notei que o Dimi estava com o braço direito todo tatuado, completamente preenchido, o pulso era todo preenchido com preto, começando algum desenho de fato somente um pouco abaixo do cotovelo em diante indo até o peito que terminava no estilo das tatuagens yakuza, seguindo os padrões para decote das roupas.