Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Jantar no Cinema / dmtr

Estava com a família, pai, mãe e irmã. Entramos num cinema por acaso, e o filme estava com baixissima qualidade, parecia reenquadrado nao dava par ler tudo na tela. o projecionista ficava tentando ajustar o ângulo de projeção de acordo com as frases pra galera ler, e a abertura era um texto 3d indo embora com uns creditos disney no meio.
havia tipo um buffet numa sala integrada a do cinema. resolvi levantar pra comer, nisso levantaram umas 15 pessoas e o filme foi pausado e as luzes ligadas. as pessoas ficaram gostando pois todo mundo estava aborrecido com o filme, perguntavam: já é o intervalo? "como se houvesse intervalo no cinema".
Havia muitas variedades de comida e era difícil eleger algo que combinasse. um desconhecido da fila comentou pra mim que pensou em pegar pão francês e whisky finlandês (não seria vodka?) mas que isso não cairia bem (falando com sotaque francês).
Eu tentava cortar algo que parecia um bolo e no interior haviam feijões. algo que parecia salgado era doce, etc. e também era difícil medir as quantidades. fiquei com um prato gigante e encontrei uma amiga que ficou rindo, falou que eu tinha vindo jantar dentro do cinema.