Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sonho dentro do sonho dentro do sonho pelada / chuazinha

estava indo embora da casa do d., descemos juntos para a portaria, ele me levou no ponto de onibus. quando o onibus chegou e eu sentei percebi que estava seminua, usando só uma camisa branca hering que tinha colocado para dormir, sem calça, sem calcinha sem sapatos, nada! achei muito estranho e pensei como que era possível que eu tivesse saído pelada. nessa hora percebi que estava sonhando, no entanto percebi isso ainda sonhando.
sonho dentro do sonho.
quando percebi que estava sonhando estava ainda na rua com d. e estavamos andando em direção a um lugar que eu acho que já fui. misturava sinuca e restaurante. no caminho encontramos o meton e mais duas pessoas que agora não lembro. quando vi o meton pulei em cima dele, nas suas costas e então percebi que estava nua novamente! e novamente percebi que estava sonhando, mas continuei sonhando e agora ainda não tínhamos saído da casa do d. porque na verdade meus pais estavam indo para lá.
a casa estava uma zona, não tinha onde sentar e tinham várias revistas pornôs a vista. eu pensei que meus pais iriam achar aquilo tudo muito ruim, mas eu pessoalmente não estava me importando. tinha que ser como era mesmo.
quando eles chegaram meu pai sentou na cama e minha mãe deitou no chão apoiando a cabeça numa almofada. eles pareciam bem confortáveis na verdade. ficamos todos conversando. desta vez eu estava vestida.