Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Passeios e voltas / li

Acordei na madrugada e percebi que estava no meu trabalho, com os meus colegas, pois todos nós íamos para o trabalho para dormir. Achei a cena estranha, todos em suas mesas dormindo e muito silêncio em todos os setores.
De repente eu já estava dentro de um carro com MV, ele dirigia um carro meu e passeávamos. Pensei em mostrar para ele um lugar bonito em Santa Maria, subimos por ruas estreitas em morros e com o caminho confuso erramos as ruas e chegamos em uma favela muito perigosa. MV parou o carro para ver o lugar, e eu senti muito medo por estar ali, falei para ele para sairmos rápido. Fomos embora, era madrugada e não sabíamos voltar do lugar, MV escolheu um caminho, mas vi que era uma antiga estrada abandonada, que poucos usavam.
Logo já era noite e estávamos caminhando pelas ruas de Santa Maria, nas imediações da avenida Presidente Vargas, onde íamos para o nosso colégio 'Maria Rocha'. Chegamos num intervalo e ficamos na frente da escola, quando lembrei que eu já tinha estudado ali e concluído meus estudos.