Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sonho com Eri / LaisP

Estava dormindo na minha cama, prestes a acordar era de manhã já, acho que eram 10h e alguma coisa. Ainda sonolenta e embaixo das cobertas, acordei de vez com o som de uma câmera fotográfica. Virei com calma para o lado descobrindo a cabeça e ao lado da minha cama estava Eri, sentada em uma cadeira tão baixa quanto minha cama. Estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia e me falava para se apressar e me arrumar logo, que estava cheia de idéias para compartilhar e que queria me ajudar numas outras mais que eu tinha comentado com ela tempos atrás.
Me explicou que estava tão animada que resolveu aparecer aqui em casa ao invés de me ligar, mas como eu ainda estava dormindo, entrou e me deu um tempo para ver se eu acordava.
Acomodando a máquina no colo e olhando de canto de olho um desenho em minha prancheta disse que meus pais tinham saído e que ficariam o dia fora, me perguntou o que eu queria para café da manhã para então saber qual drink cairia melhor para acompanhar enquanto trabalhamos.