Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Cobra Cruzeira / dmtr

Estava em Bagé na casa dos meus pais, quando eu avisto de canto de olho uma cobra, fiquei sem me mexer e pedi pro meu pai afastar ela de alguma forma, ele não deu muita importância e a cobra me picou. era muito pequena e se prendeu em mim na mão esquerda do lado de fora da mão. consegui agarrar ela com a mão direita e vi que era verde com alguns pequenos pontos vermelhos, e ficaram quatro marcas de sangue na minha mão esquerda. duas maiores nos cantos e menores no meio. era pequena e verde, tinha uns pontinhso vermelhos e supostamente era a "cobra cruzeira".
fiquei agarrando com a mão a cobrinha e pedi pra alguém me levar rápido pro hospital militar. ninguém dava muita importância e nem paravam o que estavam conversando.
nisso a cobra me picou novamente na mão que eu segurava ela, na direita. apertei com os dedos muito forte a cabeça dela pra tentar esmagar.
fui buscar algo que precisava uma escada, algo que eu levaria pro hospital. fiquei pensando que alguém tinha que me ajudar porque eu estava correndo com tudo, provavelmente acelerando meus batimentos cardíacos e espalhando mais rapidamente o veneno.
Quando convenci meus pais a me levarem lá, era um carro diferente, como se fossem dois carros um dentro do outro. o de fora era de plástico. algo muito moderno mas com muito pouca qualidade. fiquei tentando abrir a porta que envergava mas não abria. tudo era complicado.