Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Pássaros na gaiola / LaisP

Não me recordo do lugar, mas logo à minha frente tinha uma gaiola de passarinhos bem grande. Ela batia poucos dedos abaixo do meu ombro, bem larga e ia até o chão e era toda branca. Dentro dela haviam alguns vários periquitos de diversas cores, uns eram alaranjados ou amarelados, tinham também uns azuis e outros verdes.
Eu abri a portinha da gaiola e coloquei meus braços inteiros para dentro da gaiola. Todos os pássaros começaram a subir em meus braços, uns ficavam pendurados em mim, outros tentavam entrar dentro da minha blusa (estava usando uma blusa de frio de linha comprida que chegava a cobrir minhas mãos).
Eu fiquei com muito medo de acabar deixando algum escapar para fora daquela gaiola, já que a porta dela era tão grande, mas lodo notei que do meu lado direito tinha outra portinha, só que bem menor, que estava aberta. Eu tentei fechá-la, mas parece que não faria diferença os pássaros estavam apenas interessados em brincar de se pendurar em mim e bicar minha roupa e dedos (que aliás não me machucava).