Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Evento / LaisP

Estava indo dormir e o Dimi por algum motivo estava vestido de Mario Bros para dormir, mas como ele se mexia muito a boina vivia caindo da cabeça dele e o macacão desalinhava. Acordava diversas vezes durante a noite para endireitá-lo.
No dia seguinte fomos para um evento bem grande, era um galpão gigantesco com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Lá, encontrei com a Rita a Priscilla e a Suzi que estavam sentadas assistindo a uma das atrações. Esta, era uma sala com mulheres orientais lavando o rosto com diversas frutas, legumes e plantas. Eram sacerdotisas e me pareciam usar máscaras que se mexiam e imitavam as expressões que elas faziam. O barato era dos visitantes beberem da água que as sacerdotisas usaram para lavar o rosto que iria fazer bem para o corpo e espírito.
Entediada com a idéia daquela sala olhei para o lado e senti a falta do Dimi, fui atrás dele naquele galpão enorme para ver o que ele estava fazendo. Achei ele em uma sala onde estavam vendendo uns souvenirs conversando com um rapaz. provavelmente o vendedor. O tal rapaz tinha cabelos compridos, até os ombros, e um pouco grisalhos.
Guando ele me viu entrando resolveu sair, desisti de ir atrás do Dimi, saí do lugar e fui procurar outra coisa para me entreter. Enquanto andava vi o Dimi de novo mas fantasiado de Woody (cowboy de Toy Story) pulando e fazendo zona no meio dos corredores do galpão.