Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
moradas / li

Eu iria viver em uma grande casa antiga, de dois andares, dividindo a casa com outras pessoas da minha idade e alguns artistas. De repente fiquei sabendo que eu era acohida ali na casa por PW, e que dividiríamos o mesmo quarto. Estava feliz e ao mesmo tempo chateada por estar tendo esse favor de PW. De repente chega FB, ela havia sido moradora da casa e voltava de uma viagem, mas foi expulsa da casa, restando apenas mais uma noite para ela ficar na casa.
Ela andava pela casa, usando roupas exóticas em tons de azul e gritava pelos corredores da casa. Sennti medo dela ir dormir no mesmo quarto que nós ou que ficaria braba por eu estar dividindo o quarto com PW.
Logo eu via MV entrando em um prédio no centro de Santa Maria, que era o local mais perigoso da região. Fiquei sabendo que ela morava ali, sozinha com sua irmã. Entrei pela porta do prédio, e ninguém mais morava ali. o corredor era estreito e sem nenhuma ventilação. caminhava-se bastante até avistarmos a porta do apartamento, que também dizia-se que era sem janelas, apenas vidros que davam para o corredor e a garagem do prédio.